[AsteriskBrasil] CADASTRAR VÀRIOS RAMAIS EM UMA VARIÁVEL GLOBAL

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Quarta Agosto 15 09:52:12 BRT 2012

Obrigado Amigo, mas acho que não é bem isso.

O que quero mesmo é colocar uma máscara dentro de uma variável, algo como:

[globals]

interno = _90[1-3][0-9]

Jorge Silveira