[AsteriskBrasil] CADASTRAR VÀRIOS RAMAIS EM UMA VARIÁVEL GLOBAL

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Agosto 15 10:32:46 BRT 2012

Porque você não faz um agi para controlar isso, ai voce declara um array
e joga um switch que resolve o problema, acho que no AEL (não teho
experiencia) você também pode fazer algo