[AsteriskBrasil] Duas Identificações em um ramal.

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Agosto 16 15:48:29 BRT 2012

pra mim funcionou alterando o parametro callerid(name) , veja abaixo.

     -- Executing [441 em interno:1] Set("SIP/114-0000038b",
*"CALLERID(name)="RAMAL: 331122"")* in new stack
     -- Executing [441 em interno:2] Dial("SIP/114-0000038b",
"SIP/vono/04198075333") in new stack

    calldate: 2012-08-16 18:47:20
*       clid: ""RAMAL: 331122"" <114>*
         src: 114