[AsteriskBrasil] Duas Identificações em um ramal.

Bruno Gerotto bedgerotto em gmail.com
Quinta Agosto 16 16:10:06 BRT 2012

Mike, consegui fazer algo baseado na sua resposta e na resposta do Douglas.

A função do elastix que ele descreveu, insere uma informação a mais no
relatório do elastix, mas a verificação é feita na rota de saida (o que não
encaixa no meu contexto).

Mas vi que a variável que ele usa pra definir o PIN da ligação é a váriavel
CDR(accountcode). Assim eu consigo fazer uma identificação antes de chegar
na rota de saída.

ficou assim meu contexto:

exten => 3002,1,Answer
exten => 3002,n,PlayBack(access-password)
exten => 3002,n,Read(pass)
exten => 3002,n,AGI(ramal.sh,${CALLERID(num)},${pass})
exten => 3002,n,SET(CALLERID(num)=${ramal})
exten => 3002,n,Set(CDR(accountcode)=1000)

Obrigado Pela ajuda de todos!!

ATT.
Bruno Gerotto