[AsteriskBrasil] CodecG729

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Agosto 20 17:26:36 BRT 2012

   Boa tarde pessoal.   Gostaria de saber como escolho o arquivo de codec g729 adequada pra asterisk,no site : http://asterisk.hosting.lv/  ,nao sei qual arquivo devo usar, experimentei um e crashou tudo aquitive que reinstar tudo as pressas, agora to perdidao em qual escolher, o meu processador segue abaixo :estou usando Asterisk 1.6.2, se alguem souber ai me da a dica ?... valeu...
cpu family      : 6model           : 42model name      : Intel(R) Pentium(R) CPU G630 @ 2.70GHzstepping        : 7cpu MHz         : 2693.935cache size      : 3072 KBphysical id     : 0siblings        : 2core id         : 0cpu cores       : 2apicid          : 0initial apicid  : 0fdiv_bug        : nohlt_bug         : nof00f_bug        : nocoma_bug        : nofpu             : yesfpu_exception   : yescpuid level     : 13wp              : yesflags           : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 clflush dts acpi mmx fxsr sse sse2 ss ht tm pbe nx rdtscp lm constant_tsc arch_perfmon pebs bts xtopology nonstop_tsc aperfmperf pni pclmulqdq dtes64 monitor ds_cpl vmx est tm2 ssse3 cx16 xtpr pdcm sse4_1 sse4_2 popcnt xsave lahf_lm arat tpr_shadow vnmi flexpriority ept vpidbogomips        : 5387.87clflush size    : 64cache_alignment : 64address sizes   : 36 bits physical, 48 bits virtual

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.