[AsteriskBrasil] Transbordo de troncos com placas Digivoice

Patrick EL Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Agosto 22 13:38:13 BRT 2012

exten => _0X.,1,Dial(DGV/g1/${EXTEN:1}) ;GSM
exten => _0X.,n,Dial(DGV/g2/${EXTEN:1}); DIGITAL
exten => _0X.,n,Hangup()

Assim ja funciona ou então você pode pegar o valor da variavel
${DIALSTATUS} e manipuar do jeito quevocê quer

Patrick