[AsteriskBrasil] RES: Transbordo de troncos com placas Digivoice

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Agosto 22 13:54:17 BRT 2012

Estou precisando de algo do tipo também, só que ao invés de mandar para GSM,
quero retornar uma gravação para o usuário dizendo que todas as linhas estão
ocupadas.

A Variável ${DIALSTATUS} retorna BUSY nesses casos (quando todos os canais
estiverem ocupados)?

att

Danilo Ricardo de Almeida

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Patrick
EL Youssef
Enviada em: Wednesday, August 22, 2012 1:38 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Transbordo de troncos com placas Digivoice

exten => _0X.,1,Dial(DGV/g1/${EXTEN:1}) ;GSM

exten => _0X.,n,Dial(DGV/g2/${EXTEN:1}); DIGITAL

exten => _0X.,n,Hangup()

Assim ja funciona ou então você pode pegar o valor da variavel ${DIALSTATUS}
e manipuar do jeito quevocê quer

Patrick