[AsteriskBrasil] Continuar após Hangup

sergio sergio em inbox.com
Quinta Agosto 23 16:13:30 BRT 2012

Esse Hangup seria do Operador correto ? porém em callcenter quem deve desligar é o cliente e não o operador, neste estariamos acostumando o operador a desligar a chamada sempre e isso não é correto.

Não poderiamos tentar outra opção para manter o ID ?

Não acharia melhor pedir para o operador transferir a chamada para o IVR ?