[AsteriskBrasil] Problemas Khomp

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Terça Agosto 28 09:45:54 BRT 2012

Pessoal, estou com um problema e gostaria de compartilhar para ver se
alguém possui alguma informação que ajude.

Possuo uma placa khomp k2E1 instalada em um servidor asterisk 1.8.15.0 com
drive 3.0.16, onde o status do link fica como "up" porém sem o '(sync)' ao
lado. E as chamadas ficam com um ruído apenas para o meu lado.

Se alguém puder ajudar...

P.S.: neste mesmo servidor, possuo outras placas iguais onde elas ficam com
o status "up (sync)" e as ligações funcionam perfeitamente.

Obrigado!

--
Jorge Silveira