[AsteriskBrasil] RES: Problemas Khomp

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Terça Agosto 28 09:53:31 BRT 2012

Já testou com outro Cabo?

att

Danilo Ricardo de Almeida

Engenharia e Desenvolvimento / Engineering and Development

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jorge
Silveira
Enviada em: Tuesday, August 28, 2012 9:46 AM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Problemas Khomp

Pessoal, estou com um problema e gostaria de compartilhar para ver se alguém
possui alguma informação que ajude.

Possuo uma placa khomp k2E1 instalada em um servidor asterisk 1.8.15.0 com
drive 3.0.16, onde o status do link fica como "up" porém sem o '(sync)' ao
lado. E as chamadas ficam com um ruído apenas para o meu lado.

Se alguém puder ajudar...

P.S.: neste mesmo servidor, possuo outras placas iguais onde elas ficam com
o status "up (sync)" e as ligações funcionam perfeitamente.

Obrigado!

--
Jorge Silveira