[AsteriskBrasil] RES: TUDO SOBRE ANDERSON GOUVEIA

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Terça Agosto 28 10:26:39 BRT 2012

Caro Marcos,

prefiro acreditar em pessoas que possuem serviços reconhecidamente prestados à comunidade, como o Sr. Keller e o Sr. Sato do que no Anderson, que nunca acrescentou nada à lista, postando apenas chamadas para cursos.

Portanto a escolha é sua, não acredito que o Elastix vá "caçar" sua certificação, caso opte em tirá-la agora e a parceria como Anderson dê errado no futuro, entretanto cabe a você decidir se o que vai aprender vai realmente valer a pena.

Boa sorte,

João Marcelo