[AsteriskBrasil] RES: TUDO SOBRE ANDERSON GOUVEIA

Antonio Teixeira da Silva antonio_teixeira_2012 em live.com
Terça Agosto 28 10:36:57 BRT 2012

Olha a cara do indivíduo:
http://www.facebook.com/anderson.gouveiaFrom: jmbq em bol.com.br
Date: Tue, 28 Aug 2012 10:26:39 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: TUDO SOBRE ANDERSON GOUVEIA

Caro Marcos,
prefiro acreditar em pessoas que possuem serviços reconhecidamente prestados à comunidade, como o Sr. Keller e o Sr. Sato do que no Anderson, que nunca acrescentou nada à lista, postando apenas chamadas para cursos.
Portanto a escolha é sua, não acredito que o Elastix vá "caçar" sua certificação, caso opte em tirá-la agora e a parceria como Anderson dê errado no futuro, entretanto cabe a você decidir se o que vai aprender vai realmente valer a pena.

Boa sorte,

João Marcelo