[AsteriskBrasil] Pedido de Desculpas

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Terça Agosto 28 18:35:51 BRT 2012

Olá a todos... Acredito que todos me conhecem... senão agora vão
conhecer... estou em Portugal a 14 meses... deveria ter ido embora quando
fiquei sabendo de tudo isto no ano passado... devo afirmar que até o
momento todos os serviços e formações que fiz fui pago... O meu desconforto
é que me foi prometido que haveria uma rendimento por mês... que haveria
trabalho a ser feito e receber por este trabalho... mas na verdade o que me
sinto é com o mesmo espirito dos outros que estão nesta historia... me
sinto usado... abusado... violentado dos meus direitos de cidadão...
principalmente por ter confiado em um "BRASILEIRO"... O Sr. Anderson está
residindo em Portugal mais de 6 anos é sabe muito bem como funciona as
coisas por aqui... O mesmo me forneceu todos os do SEF (Serviço de
Estrangeiros e Fronteira) só não me disse que eu tinha que fazer toda a
legalização no Brasil... Pois bem meu visto de turista venceu em
Dezembro... neste momento sou um Brasileiro Inlegal neste pais é o que eu
quero é somente voltar para minha patria... Não posso criticar
Portugueses... se não estou dormindo na rua é porque uma pessoa recebeu eu
e minha esposa em sua casa, a qual desde fevereiro nos alimenta, e nos da
pouso... Agradeço a muitos Portugueses... E os mesmos não tem culpa que o
SEF da visto de residencia para Jogador de futebol e prostituta... mais não
da para trabalhadores... porque ai e concorrencia...

Bom eu não tenho autorização para dizer nomes aqui mais até o momento um de
muitos amigos do Brasil entrou em contacto comigo e me deu 250,00 e me
emprestou outros 250,00 reais com isto é 500 reais a menos dos 3500,00
reais que necessito para voltar ao Brasil...

Alguém aqui comentou que tem historia que esta faltando a ser contada...
pois bem eu uso as palavras do Sr. Anderson sou Brasileiro, não sou
moleque... e existe Justiça para isto... Afinal a Justiça Brasileira é
cega... por isto funciona...

Quanto a Elastix acredito que o mesmo tem que ponderar isto tudo para o bem
da Elastix no Brasil... Não me preocuparia com participação de
comunidade... tradução de livros... etc... Afinal no Brasil a grande
potência da Intelbras "Disc-OS" morreu pela comunidade não estar satisfeita
com o tratamento...

Acreditem estou em uma situação muito delicada... pelas leis deste pais
posso ser preso... pois cometi crimes na lei portuguesa... Eu trabalhei com
visto de Turista... e aqui o crime é de quem pratica e não de quem deu a
oportunidade...

Falaram também em consulado brasileiro... acredite como muitas autarquias
publicas brasileiras este aqui também não funciona... a informação que me
deram foi "Você tem que voltar para o Brasil, aqui você esta inlegal!!"...

Um certo compositor disse em uma letra "Amar este pais é como ter a mãe na
zona. Você sabe que ela não presta, mas ama esta gatona!" Eu quero que
vocês saibam que ele estava errado, vir a Portugal somente me vez ver o
quanto é lindo, forte, esta nação... Que é justa!! Eu nunca na minha vida
soube de um estrangeiro que tenha sido mal recebido em nosso pais, claro
Bill Gates não conta afinal Brasil é terra de GNU/Linux!!!

Quanto a formação no Brasil quero dizer que coloco meu corpo no fogo pois a
empresa que está a frente deste negocio é uma das mais conseituadas no
mercado de formação profissional... Infelizmente ele entrou nessa por
indicação minha... Mas ele é uma pessoa que mereçe nosso respeito... por
ser uma pessoa que da seu melhor pelo Brasil. Neste pensamento Sr. Carlos
(Portugues) mereçe respeito, Sr. Keller (Brasileiro) mereçe respeito, Sr.
Sato (Brasileiro) Mereçe respeito. Ou somos uma classe unida!! ou somos
individualistas...

Com  tristeza a todos fiquem bem...
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™