[AsteriskBrasil] Pedido de Desculpas

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Agosto 28 20:17:59 BRT 2012

Poderia ser feito uma vaquinha pra tu poderes voltar, aceitarias ?Não sei como isso funciona, pois participo desta lista a pouco tempo,vim do mundo TDM, onde a lei é: Se és meu concorrente Dane-se, Ferre-se, Fod...Mas aqui encontrei colegas dispostos a ajudar, não possuo fortunas, e nem sei como funciona esse tal site de vaquinha que me falaram, alias nem sei se isso é verdade,mas disponho-me no que tiver a ajudá-lo.alguém aqui da lista, sabe desse site de vaquinha ? isso é mercadolivre ? eu não achei.Bora judar nosso colega...

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Tue, 28 Aug 2012 22:35:51 +0100
From: angelo em delphini.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Pedido de Desculpas

Olá a todos... Acredito que todos me conhecem... senão agora vão
conhecer... estou em Portugal a 14 meses... deveria ter ido embora
quando fiquei sabendo de tudo isto no ano passado... devo afirmar que
até o momento todos os serviços e formações que fiz fui pago... O meu
desconforto é que me foi prometido que haveria uma rendimento por mês...
 que haveria trabalho a ser feito e receber por este trabalho... mas na
verdade o que me sinto é com o mesmo espirito dos outros que estão nesta
 historia... me sinto usado... abusado... violentado dos meus direitos
de cidadão... principalmente por ter confiado em um "BRASILEIRO"... O
Sr. Anderson está residindo em Portugal mais de 6 anos é sabe muito bem
como funciona as coisas por aqui... O mesmo me forneceu todos os do SEF
(Serviço de Estrangeiros e Fronteira) só não me disse que eu tinha que
fazer toda a legalização no Brasil... Pois bem meu visto de turista
venceu em Dezembro... neste momento sou um Brasileiro Inlegal neste pais
 é o que eu quero é somente voltar para minha patria... Não posso
criticar Portugueses... se não estou dormindo na rua é porque uma pessoa
 recebeu eu e minha esposa em sua casa, a qual desde fevereiro nos
alimenta, e nos da pouso... Agradeço a muitos Portugueses... E os mesmos
 não tem culpa que o SEF da visto de residencia para Jogador de futebol e
 prostituta... mais não da para trabalhadores... porque ai e
concorrencia...

Bom eu não tenho autorização para dizer nomes aqui mais até o
momento um de muitos amigos do Brasil entrou em contacto comigo e me deu
 250,00 e me emprestou outros 250,00 reais com isto é 500 reais a menos
dos 3500,00 reais que necessito para voltar ao Brasil...

Alguém aqui comentou que tem historia que esta faltando a ser
contada... pois bem eu uso as palavras do Sr. Anderson sou Brasileiro,
não sou moleque... e existe Justiça para isto... Afinal a Justiça
Brasileira é cega... por isto funciona...

Quanto a Elastix acredito que o mesmo tem que
 ponderar isto tudo para o bem da Elastix no Brasil... Não me
preocuparia com participação de comunidade... tradução de livros...
etc... Afinal no Brasil a grande potência da Intelbras "Disc-OS" morreu
pela comunidade não estar satisfeita com o tratamento...

Acreditem estou em uma situação muito delicada... pelas leis deste
pais posso ser preso... pois cometi crimes na lei portuguesa... Eu
trabalhei com visto de Turista... e aqui o crime é de quem pratica e não
 de quem deu a oportunidade...

Falaram também em consulado brasileiro... acredite como muitas
autarquias publicas brasileiras este aqui também não funciona... a
informação que me deram foi "Você tem que voltar para o Brasil, aqui
você esta inlegal!!"...

Um certo compositor disse em uma letra "Amar este pais é como ter a
mãe na zona. Você sabe que ela não presta, mas ama esta gatona!" Eu
quero que vocês saibam que ele estava errado, vir a Portugal somente me
vez ver o quanto é lindo, forte, esta nação... Que é justa!! Eu nunca na
 minha vida soube de um estrangeiro que tenha sido mal recebido em nosso
 pais, claro Bill Gates não conta afinal Brasil é terra de GNU/Linux!!!

Quanto a formação no Brasil quero dizer que coloco meu corpo no fogo
 pois a empresa que está a frente deste negocio é uma das mais
conseituadas no mercado de formação profissional... Infelizmente ele
entrou nessa por indicação minha... Mas ele é uma pessoa que mereçe
nosso respeito... por ser uma pessoa que da seu melhor pelo Brasil.
Neste pensamento Sr. Carlos (Portugues) mereçe respeito, Sr. Keller
(Brasileiro) mereçe respeito, Sr. Sato (Brasileiro) Mereçe respeito. Ou
somos uma classe unida!! ou somos individualistas...

Com  tristeza a todos fiquem bem...--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).
Administrador de Redes Sênior Unix, GNU/Linux e Asterisk
Engenheiro em Segurança da Informação Sênior.

Linux User # 472499 - Ubuntu User # 22452 - ICQ User # 86119719
   _
  °v°         CentOS
 /(_)\  http://centosbr.org/

  ^ ^
 Seja livre, use GNU/Linux!
 --------------------------
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

Pense
        bem antes de imprimir

        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

*************** ATENÇÃO ***************

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini Systemâ„¢

KHOMP Inova��o: External Board Series
M�dulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e solu��es Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplica��o. Visite�www.khomp.com