[AsteriskBrasil] RES: RES: sip com realtime

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Dezembro 5 10:10:49 BRST 2012

Mas então a requisição do seu usuário sip não está nem chegando ao
servidor, o problema é outro. Tenta parar o iptables talvez.

Att,
Rafael Saraiva
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>