[AsteriskBrasil] Placa GSM compativel com Elastix

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Dezembro 7 17:58:50 BRST 2012

Pessoal,

Primeiramente saudações pinguinianas a todos.

Seguinte, estou cotando uma placa GSM de 2 e 4 portas para o elastix, a
princípio procurei a Sangoma pois tenho um amigo que trabalha com a marca,
mas gostaria de saber de nosso camaradas da comunidade oque vcs indicam.

Pessoal a placa vai trabalhar com o elastix

Obrigado pelo tempo e pela ajuda.

att

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.