[AsteriskBrasil] RES: DAC - distribuidor automatico de chamadas

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Terça Dezembro 11 08:23:51 BRST 2012

Sylvio,

Exatamente isto que quero, sei de algumas ferramentas que fazem o mesmo que
desejo, porém quero aprender o mecanismo do negócio.

Antes de começar a usar alguma ferramenta, procuro obter pelo menos um
conhecimento básico sobre ela.

Obrigado

att

Danilo Ricardo de Almeida