[AsteriskBrasil] Trocando Aparelhos TIP100 por CISCO SPA512G

Augustinho tapiracuy em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 12 00:00:03 BRST 2012

Caro Thiago, no momento não utilizamos terminais Cisco. Entretanto temos
vários aparelhos TIP100 e estão funcionando bem. Um detalhe que
identificamos no TIP100 é que o "microswitch" deste aparelho não é
robusto, portanto se utilizá-lo nesta função (com um outro equipamento
TCP/IP conectado nele) vai ter problemas. Especialmente se o trafego de
dados for mais intenso.
Conectando o TIP100 numa porta de switch exclusiva não tem problema.

Boa sorte,

Augustinho