[AsteriskBrasil] interfaces graficas asterisk

Augustinho tapiracuy em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 12 00:03:53 BRST 2012

Utilizo o SNEP. temos em torno de 500 centrais PBX-IP com esta
configuração e funciona muito bem. O SNEP, além de ser GPL, traz
funcionalidades muito interessantes para ambientes corporativos.

Abs,

Augustinho.