[AsteriskBrasil] Placa digium TDM410 não esta binando ligações entrantes

Ernani Azevedo ernaniaz em gmail.com
Domingo Dezembro 16 21:28:42 BRST 2012

Marco,

utilizei por muito tempo um conversor DTMF para FSK, mas nem sempre
funcionava, além de ter mais uma caixinha para dar manutenção e ficar
pendurada no micro.
Depois de muita procura, consegui fazer funcionar um patch para o Asterisk,
na época para a série 1.6. Pelo que vi, na série 1.8 já está incorporado,
basta habilitar a opção para monitoramento de identificação de chamadas
DTMF sem inversão de polaridade.
Tu pode baixar o patch aqui:
https://www.intellinews.com.br/blog/2011/08/18/suporte-a-identificador-de-chamadas-padrao-telebras-em-placas-dahdi-digium/

[]'s