[AsteriskBrasil] Placa digium TDM410 não esta binando ligações entrantes

Marco Aurelio Paula marco em aszy.com.br
Terça Dezembro 18 16:04:59 BRST 2012

Obrigado pela dica Ernani, mas não estou conseguindo hativar a opção de
monitoramento de identificação de chamadas.
Eu inclui meu chan_dahdi.conf a linha *cidstart=dtmf

[channels]
callerid=asreceived
context=from-pstn
signalling=fxs_ks
cidstart=dtmf
;cidsignalling=dtmf
sendcalleridafter=1
rxwink=300 ; Atlas seems to use long (250ms) winks
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
usecallingpres=yes