[AsteriskBrasil] Preco de mercado

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Dezembro 17 13:17:32 BRST 2012

     Vi um tópico aqui na lista referente a esse mesmo e-mail onde um
cliente desistiu de usar Asterisk em seu Call-Center p/ usar Avaya pelo
simples fato da "pessoa" que montou o sistema não atender corretamente e
resolver corretamente os problemas.