[AsteriskBrasil] Preco de mercado

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Dezembro 17 13:51:16 BRST 2012

Cada um tem que cobrar o preço pelo seu expertise. Não adianta um cara que
não sabe nada de nada querer cobrar 200 reais a hora. Também não adianta um
cara que manja querer cobrar 50 reais a hora.

O que falta é bom senso. Cada um tem que aprender a vender que acordo com
sua capacidade e cada cliente tem o produto e atendimento pelo preço que
pagou.

Rodrigo Lang
http://openingyourmind.wordpress.com/