[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Dezembro 17 21:41:45 BRST 2012

Pessoal,

Saudações pinguinianas a todos...

Concordo com o Douglas, o primeiro passo  ao meu ver seria sair da lista e
tratar do assunto de forma reservada, dessa forma iriamos, com todo
respeito é claro, separar o joio do trigo e levar a idéia adiante.

Tens meio apoio.

Abraço

--
Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.