[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Fernando - NextBilling IP Solutions fernandojdk em gmail.com
Terça Dezembro 18 04:28:22 BRST 2012

Certo.

Vamos todos pensar e bolar um esquema de pontuação automática.

Serviço realizado, alguém ou um indicador dá uma nota.

Mais serviços executados com resultado positivo e comprovado, mais pontos no nível de confiança desde integrante.

Montem o Plano de Negócios do Painel web, para que possamos começar com algo.

Atenciosamente,

-
Fernando da Silva Santos
NextBilling IP Solutions