[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Dezembro 18 03:39:50 BRST 2012

   Ok, eu aceito tua mao-de-obra, e teu webservice ,as tabelas seriam mais ou menos essas :
cadastro = Nome, empresa, endereco, telefone, email, senha-de-acesso, foto(tipo 3X4).
segunda tabela :
tecnica = email(relacionamento com cadastro), nivel-de-confianca(0 a 100),area-de-atuação(cidades tipo lista),especialidades(tipo lista),disponibilidade,valor-hora
terceira tabela:
prospeccao = cliente,localizacao,contato, email(relacionamento com cadastro).
por enquanto podemos começar assim, migrando depois pra algo mais sólido.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Mon, 17 Dec 2012 22:57:32 -0500
From: fernandojdk em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

                Bom.
Caso precisem, eu patrocino a estrutura de Hospedagem (Se já não o tiverem) e desenvolvo o sistema web para cadastro dos participantes (se ninguém ainda tiver se pronunciado).
Se puder ajudar em mais alguma outra coisa que estiver ao meu alcance estarei a disposição.

Atenciosamente,
-
Fernando da Silva SantosNextBilling IP Solutionshttp://www.nextbilling.com.br