[AsteriskBrasil] Qual versão utilizar?

Leonardo Lima contato em leonardolima.com.br
Terça Dezembro 18 13:57:37 BRST 2012

Rafael,

Legal realmente eu estava habilitando o addon de mp3, eu removi esse addon
e o make deu certo, agora fui no contrib/scripts e realmente tem o script
lá eu rodei, e agora estou rodando o make novamente, vamos ver se
funciona...
Quanto a versão, hoje acho que aqui na empresa está usando a 1.4, e temos
interesse em integrar com o jabber, eu entendi certo ou aquela parada o
gtalk significa que não tem mais suporte para jabber ?

Como eu estou entrando agora na dança, estou meio perdido, e como sempre,
vamos direto na ultima versão por isso decidi perguntar rss

Vou dar uma olhada na versão 1.8 quem sabe tem mais documentação e ficam
mais fácil...

Att.
Leonardo Lima