[AsteriskBrasil] Qual versão utilizar?

Neimar Avila neimar em virtualsistemas.com.br
Terça Dezembro 18 14:05:34 BRST 2012

Leonardo,

Antigamente (Ate a 1.8) existia dois tipos de chamadas(nao sei se é a melhor palavra), o chan_gtalk e o chan_jingle
Na 11 (nao sei na 10) foram juntados no chan_motif.

Neimar.

----- Original Message -----
From: "Leonardo Lima" <contato em leonardolima.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Tuesday, December 18, 2012 1:57:37 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Qual versão utilizar?

Rafael,

Legal realmente eu estava habilitando o addon de mp3, eu removi esse addon e o make deu certo, agora fui no contrib/scripts e realmente tem o script lá eu rodei, e agora estou rodando o make novamente, vamos ver se funciona...
Quanto a versão, hoje acho que aqui na empresa está usando a 1.4, e temos interesse em integrar com o jabber, eu entendi certo ou aquela parada o gtalk significa que não tem mais suporte para jabber ?

Como eu estou entrando agora na dança, estou meio perdido, e como sempre, vamos direto na ultima versão por isso decidi perguntar rss

Vou dar uma olhada na versão 1.8 quem sabe tem mais documentação e ficam mais fácil...

Att.
Leonardo Lima