[AsteriskBrasil] Como identificar resposta de uma chamada?

Leonardo Lima contato em leonardolima.com.br
Terça Dezembro 18 15:03:15 BRST 2012

Boa tarde,

Estamos com uma situação que temos um ClickToCall funcionando, só que esta
funcionalidade apenas adicionar o número para o Asterisk discar, até ai
tudo funcionando beleza.
Agora queremos fazer a identificação do que aconteceu com esta chamada, por
exemplo, se o Asterisk ligou e o número não existe, ou se ligou e a chamada
caiu na caixa postal, ou se o usuário simplesmente atendeu e não teve
nenhuma ação na URA...

Isso é possível, alguém já fez e pode me dar um norte do que eu tenho de
estudar e aonde mais ou menos eu poderia achar um conteúdo que me ajude a
resolver este problema...

Fico no aguardo, e agradeço desde já

Att.
Leonardo Lima