[AsteriskBrasil] Como identificar resposta de uma chamada?

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Terça Dezembro 18 15:35:18 BRST 2012

O status básico você vai ter no cdr, agora reconhecer se o numero caiu
na caixa postal ai ja é outra questão, após a gravação a mensagem
efetivamente é atendida, então no seu cdr ela vai estar como ANSWER,
você teria que ter algo que reconhece-se as gravações de caixa postal,
não sei se isso é muito prático de fazer, talvez você possa jogar para
um contexto a chamada se ela for atendida e solicitar alguma interação
para então realizar alguma operação.

É uma ideia.