[AsteriskBrasil] Duvidas

Marco Aurelio Paula marco em aszy.com.br
Quinta Dezembro 20 12:59:44 BRST 2012

No elastix é possível você instalar atrávez do addon a ferramento fop2
ela é paga, mas e um valor bem pequeno se não me engano é menos que 100
reais. Com ela você tem uma interação total com todos os ramais:
esculta, sopro, desligar e etc.

Vale apena experimentar

Marco Aureio