[AsteriskBrasil] RES: Duvidas

Asterisk SUL asterisk_sul em hotmail.com
Quinta Dezembro 20 13:16:32 BRST 2012

O Elastix tem sim essa função, mas não sussurrar, pois é opção de monitorar
a ligação, ele pode entrar de vez na ligação, mas sussurrar é a mesma coisa
que um fantasma na linha.
E acho que o SNEP não é a melhor opção não, o suporte dos caras não é o
bicho.
Particularmente não sou fã do Elastix tbm dependendo do volume de ramais,
mas entre ele e o SNEP, prefiro o Elastix.

Att;

Fernando

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Eduardo
Souza
Enviada em: quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 13:03
Para: Lilian Barbosa
Cc: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Duvidas

Entendi

Mas ja estamos utilizando elastix, e mudar o ambiente agora nao seria uma
boa opção

Obrigado
Em 20/12/2012, às 12:55, Lilian Barbosa escreveu:

> Oi Eduardo,
>
> O SNEP CC.

tem a opço de monitorar a fila do gerente ouvir e sussurrar ?

> att
>
> Eduardo Souza
> KHOMP Inovação: External Board Series
FreeSWITCH.