[AsteriskBrasil] Aleatoriamente, um dos lados da ligação fica muda.

Fernando - NextBilling IP Solutions fernandojdk em gmail.com
Sexta Dezembro 21 22:58:24 BRST 2012

Utilize o pcapsipdump para colher o trafego SIP + o RTP de todas as chamadas, em arquivos separados.

Ele faz o mesmo que o tcpdump -w, mas ao invés de capturar um unico arquivo, ele captura um arquivo por sessão SIP aberta, independente da quantidade de chamadas online no momento.

Com ele, você poderá analisar o trafego RTP com o Wireshark, para te dar um luz em você descobri onde, quando e possivelmente pq as chamadas ficam mudas, de modo aleatório.

http://sourceforge.net/projects/pcapsipdump/

Atenciosamente,

-
Fernando da Silva Santos