[AsteriskBrasil] RES: Status dos ramais - UNREACHABLE

Rogerio - Pessoal rogerio em viasite.com.br
Quinta Dezembro 27 09:56:07 BRST 2012

Amigo...

Eu tive esse problema quando meu servidor asterisk estava sem internet...

Consegue pingar em algum ip externo?

Qndo meu servidor ficou sem net, todos meus ramais desregistraram...

Att...