[AsteriskBrasil] RES: Status dos ramais - UNREACHABLE

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quinta Dezembro 27 10:03:30 BRST 2012

Normal normal.. alem de ping todos os meus troncos vono OK.

é um problema interno mesmo.

Ainda não consegui identificar, não é algo que esta impossibilitando o
callcenter de trabalhar mas está me intrigando...

Att,
Silvio de Barros.