[AsteriskBrasil] RES: HANGUPCAUSE

Diogenes dos Santos Neto diogenes.santos em intertelco.com.br
Quinta Dezembro 27 10:39:18 BRST 2012

Olá Sidnei,

Eu não entendi seu cenário, você comentou que é um serviço SIP porém release 34 é ISUP certo? Em sip seria resposta 503
Você recebe em ISUP e passa pra SIP ?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Sidnei - IG
Enviada em: Thursday, December 27, 2012 10:22 AM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] HANGUPCAUSE

Olá Pessoal.
Primeiramente FELIZ NATAL a todos.

Estou tendo problemas com um serviço da Embratel SIP.
Eles instalaram o serviço, porém o técnico que foi fazer a ativação não sabe nem o que é codec.
Depois de tentar algumas configurações consegui fazer funcionar.
Porém estou tendo problema com vários HANGUPCAUSE, principalmente causa 34.
O que consegui identificar é que quando ligo para um numero que não existe ou que está ocupado, não recebo essa informação da Operadora.
Ai tenho a mensagem de que todos os canais estão ocupados.

Alguém sabe como posso resolver isso.
Obrigado a todos.

Sidnei Pereira
GESTOR DE PROJETOS

E-mail: sidnei_rp em ig.com.br<mailto:sidnei_rp em ig.com.br>
MSN: sidnei_rp em hotmail.com<mailto:sidnei_rp em hotmail.com>
Skype: sidnei_rp