[AsteriskBrasil] Como bloquear mixmonitor ao transferir?

Claúdio Lana claudiolanaalves em gmail.com
Quinta Dezembro 27 11:08:48 BRST 2012

pessoal,

estou em um cliente e ele quer que eu bloqueie as gravações quando o agente
realizar uma transferência para os ramais da direção, ou seja, nenhum ramal
dos diretores pode ser gravado. eu utilizo o mixmonitor pra gravar todas as
ligações, fiz um if pra remover os ramais indesejados mas quando o agente
transfere ele continua gravando. como eu faço pra parar a gravação nesse
caso?

--
*Cláudio Lana Alves*
claudiolanaalves em gmail.com