[AsteriskBrasil] Xp100 e PABX

Elizandro Pacheco elizandropacheco em gmail.com
Terça Fevereiro 7 18:53:06 BRST 2012

Olá Pessoal,

     Estou com uma dúvida, hoje tenho uma central que possui entrada
para 2 linhas, quando uma dessas duas portas é solicitada, ela toca no
ramal 1 e 2, e então quem atende pode transferir para outro qualquer (
até o 8 ).

     Quem está em outra ramal, pode puxar a ligação digitando 14.

     Bom, o que eu gostaria de saber é o seguinte.. estou precisando que
o asterisk atenda a linha principal, de as opções e transfira a ligação
pra um dos ramais da analógica.

     Ex:

     Chamada Linha -> Asterisk atende e dá mensagem com menu ->
transfere para ramal do pabx.

     No pabx normal usamos o flash para transferências.

     Tem como fazer isso com a xp100? Pois eu tenho uma aqui e não sei
exatamente como usar.

     Alguém poderia me dar uma luz?

Grato por qualquer ajuda.

Elizandro Pacheco