[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: operadora VOIP

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 15:12:40 BRST 2012

Srs,

Sou representante comercial da Ultranet Telecom. Operadora licenciada SCM e
STFC
Infra-estrutura espalhada em 3 datacenters no Brasil e um nos EUA, suporte
24x7 e muito mais.
Temos excelente tarifas com qualidade 100%.
Inclusive ja temos o plano wholesale para revenda.

Interessados podem estar falando comigo em PVT

--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas