[AsteriskBrasil] RES: RES: Qual arquitetura melhor 32 ou 64 bits?

Naradha Muni govasterisk em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 00:08:36 BRST 2012

Prezado Jader!

Muito obrigado pelo seu retorno e consideração, quanto a performance e aos
multi núcleos de processador, isso já é sabido mas a minha dúvida se dá as
bibliotecas e pacotes que devemos compilar, pois quando configurei meu
primeiro servidor asterisk foi tudo perfeito de primeira e isso em uma
arquitetura de 32 bits e agora como estou tentando refazer os mesmos passos
mas em uma arquitetura de 64 bits estou tendo muitos insucessos e por
conhecidência ou não até o momento não vi nenhuma documentação na internet
em que as implementações em asterisk sejam baseadas em arquitetura de 64
bits muito pelo contrário as que eu li até aqui só mencionam e exemplificam
as implementações em arquitetura i386. Daí a minha dúvida em saber se as
bibliotecas e/ou pacotes funcionam 100% melhor em arquitetura de 32 bits.
Mais uma vez muito obrigado,

Narada Muni