[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Qual arquitetura melhor 32 ou 64 bits?

Jader Igor jader em satto.com.br
Quinta Fevereiro 9 09:11:25 BRST 2012

Bom dia

Então hoje minhas aplicações esta todas em 64, eu notei uma diferença, ate
mesmo no tempo de execução

o tempo em fila de execução melhoram 70%, bem melhor.

Qual distribuição esta trabalhando?  Quais dificuldades ou erro esta tendo?

Jader Igor

jader em satto.com.br

www.satto.com.br

37-9903-1396

37-3351-1365

reciclagem

Antes de imprimir este e-mail, pergunte-se "Preciso mesmo de uma cópia?".
Pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
 Desligue seu monitor quando não estiver usando o computador, economize
energia elétrica.