[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de ligações à cobrar com Digium + ISDN

Pedro Zaia Boneto pedro em pritelematica.com.br
Terça Fevereiro 14 11:18:02 BRST 2012

     Olá pessoal,

     Estou quase conseguindo resolver meu problema com o bloqueio de
ligações a cobrar. Na verdade, já está bloqueando, mas não consigo
tratar no extensions, pois está faltando incluir um "if" no arquivo
chan_zap.c, conforme o pessoal mencionou aqui:
https://issues.asterisk.org/view.php?id=13760

     O problema é que não sei exatamente onde incluir este if no arquivo.

     Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado,
Pedro.

Em 31/01/2012 10:18, Pedro Zaia Boneto escreveu:
>           Olá lista,
>
>       Estou tentando aplicar este patch no libpri-1.4.11.5 e retorna um erro:
>
> [root em localhost libpri]# patch<  acobrar.diff
> patching file q931.c
> Hunk #1 FAILED at 2355.
> 1 out of 1 hunk FAILED -- saving rejects to file q931.c.rej
>
> Alguém pode me ajudar por favor?
>
> Obrigado,
> Pedro.

>>> exten =>    _XXXX,n,Hangup();