[AsteriskBrasil] Como associar agentes - ramais

Asterisk Guy arpexpertz em gmail.com
Terça Fevereiro 14 13:55:48 BRST 2012

Eu estou usando a versão 1.8.7 do Asterisk

Sim, incluir o agente na fila tudo bem, até aí eu entendo, mas como o
Asterisk sabe que o agente X está na máquina onde está o ramal Y???

É isso que anda me quebrando a cabeça

E o CallBack não existe nessa vrs do Asterisk :(