[AsteriskBrasil] RES: Re: Transbordo entre filas

Rodnei rodnei em terratelecom.com.br
Quarta Fevereiro 22 09:01:39 BRST 2012

 Bom dia Thiago.

Sabes me informar como faço um ramal de fax virtual e configurar um conta de email no fax para encaminhamento

dos email.

Exemplo ramal 102 na conta comercial em terratelecom.com.br.

Desde já agradeço por sua cordeal atenção.

At.

Rodnei da Silva

-----Mensagem original-----
De: thiagoc <root em thiagoc.net>
Enviado: Ter 21/02/2012 16:18
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org;
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Transbordo entre filas

2012/2/16 Pablo Foruns <pablo.foruns em gmail.com>:
> Estou com o seguinte cenário:
>
> A fila nivel 1 recebe todas as ligações e determinados assuntos são
> transferidos para fila nivel 2 (cenario padrão, que sempre trabalhamos aqui
> na lista), em caso de ociosidade da fila 2 (chamadas em espera = 0 e agentes
> livres >= 1)  transferir o primeiro da fila 1 para a fila 2.
>
> Via plano de discagem tenhos a função QUEUE_WAITING_COUNT(<queuename>) ou
> via manager action: QueueStatus para ter as informações que preciso.
>
> A duvida seria como monitorar essa fila e tomar a decisão, desenvolver um
> [...]

Acho que você não consegue tirar uma ligação da fila e jogar em outra
fila, teria que fazer de outra forma...

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança
KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011