[AsteriskBrasil] RES: Ligação Picotando Grandstream GXW4024

ranzes tamar da silva ranzestamar em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 10:02:24 BRST 2012

Tenho dois  desse lixo Grandstream 4024.

Só para ter uma idéia da incomodação,  na implementação fiquei horas no
telefone com suporte americano  ainda tive que ter um tradudor para
resolver meus problemas.

Só para ter uma idéia tiveram que fazer um firmware especifico para meu
problema que demorou 2 semanas  para ser entregue.

Mesmo assim  o equipamento é muito ruim.

Picota ligação  mesmo  com uma placa no asterisk  exclusivo para eles para
cada um.

O equipamento é barato  e o barato sai muito caro.

Lamento,  mas não tem jeito.

Aqui estamos migrando do grandstream para telefone ip.

Abraços e boa sorte.