[AsteriskBrasil] RES: Ligação Picotando Grandstream GXW4024

Marcelo Rolin cooper em opentime.com.br
Quarta Fevereiro 22 10:17:56 BRST 2012

oi tb tenho (consegui que o cliente aposente) o 4024..

por qualquer coisa ele trava, etc etc so dores de cabeca apos mais de 12 meses o cliente acredito e mudo para softphone e viu que mudo da agua para o vinho agora sim vou pegar gw sip de melhor qualidade.

grandstream 4024 nem de presente, bom para meu pior inimigo pode ate ser

----- Original Message -----

From: "ranzes tamar da silva" <ranzestamar em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012 10:02:24
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Ligação Picotando Grandstream GXW4024

Tenho dois desse lixo Grandstream 4024.

Só para ter uma idéia da incomodação, na implementação fiquei horas no telefone com suporte americano ainda tive que ter um tradudor para resolver meus problemas.

Só para ter uma idéia tiveram que fazer um firmware especifico para meu problema que demorou 2 semanas para ser entregue.

Mesmo assim o equipamento é muito ruim.

Picota ligação mesmo com uma placa no asterisk exclusivo para eles para cada um.

O equipamento é barato e o barato sai muito caro.

Lamento, mas não tem jeito.

Aqui estamos migrando do grandstream para telefone ip.

Abraços e boa sorte.