[AsteriskBrasil] RES: RES: Monitoramento

Eduardo dudutecinf em bol.com.br
Quarta Fevereiro 22 17:14:46 BRST 2012

Frederico e Thiago já instalei ta tudo certinho mesmo o que eu queria é
monitorar as ligações em cima do canal sip e iax,e o restante seria
processamento,memória e as outras coisas voltadas para hadware,

Tipo tenho meu servidor asterisk aqui na loja e vou monitorar os meus
clientes somos uma prestadora de serviço.

O projeto é legal podemos ver certinho dai estaremos com uma ferramenta
excelente nas mãos para usar-mos, se precisar tenho maquina na nuvem a
disposição.

Eduardo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Frederico de Andrade Almeida
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Monitoramento

Ele é realmente um software extremamente poderoso. Para se ter uma idéia,
hoje é com ele que se faz o monitoramento de toda rede USP, campos Butantã e
será expandido para o resto dos campus.

Me mande dúvidas que ajudarei no que posso. Sou bastante novo no Asterisk,
mas do Zabbix entendo um pouco, rs.

Abraços

Em 22 de fevereiro de 2012 14:28, THIAGO RODRIGUES