[AsteriskBrasil] ata grandstream ht503 como tronco analógico.

Enilson Ferraz enilsonf em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 22 16:09:04 BRST 2012

Caros amigos
adquiri um ata grandstream o ht503 com uma porta fxs e outra fxo, estou precisando colocalo como tronco analógico para ser utilizado pelo meu Elastix, porém não achei um material adequado de configuração para esta situação, ou então utilizalo como tranco especifico de outro ata que é somente fxs, pois não consegui identificar nele as configurações para ele ser um servidor da conta sip.
se alguém tiver informaçòes para me ajudar eu agradeço.

Enilson Ferraz