[AsteriskBrasil] RES: ata grandstream ht503 como tronco analógico.

Eduardo dudutecinf em bol.com.br
Quarta Fevereiro 22 17:20:41 BRST 2012

Vc só vai conseguir usar uma porta somente a FXO dai vc cria um usuário com
senha e usa os mesmo na configuração de tronco do Elastix

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Enilson
Ferraz
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] ata grandstream ht503 como tronco analógico.

Caros amigos

adquiri um ata grandstream o ht503 com uma porta fxs e outra fxo, estou
precisando colocalo como tronco analógico para ser utilizado pelo meu
Elastix, porém não achei um material adequado de configuração para esta
situação, ou então utilizalo como tranco especifico de outro ata que é
somente fxs, pois não consegui identificar nele as configurações para ele
ser um servidor da conta sip.

se alguém tiver informaçòes para me ajudar eu agradeço.

Enilson Ferraz