[AsteriskBrasil] RES: Ligação Picotando Grandstream GXW4024

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 10:46:36 BRST 2012

Caramba

Eu uso estes equipamentos e não peguei estes problemas reportados.

Creio que deva ser o ambiente de cada cliente pois meus clientes não
costumam ter um alto trafego de ligações.

Grato,
Patrick